Dilma diz que não renuncia ao seu mandato

O poder é viciante. O indivíduo deixa de pensar na coisa pública e passa a pensar apenas em mesmo e em sua reputação. Este é o caso de Dilma Rousseff. Reconhece que o momento é delicado, mas que não pensa em renunciar ao cargo.

Nas palavras dela o governo vai continuar trabalhando, na batalha e que não existe possibilidade de renúncia, Com o reitor da Universidade de Brasília (UNB), Ivan Camargo, fala de projetos futuros.

Nem todos os acontecimentos desastrosos de seu governo, a fase aguda do país, tira de Dilma a tranquilidade. Ela vai continuar firme e sonha o  futuro do País passando pela educação e democracia.

Porém ela não deixa de lado um longo desabafo sobre a situação do seu padrinho político Luiz Inácio Lula da Silva e disse que há preocupação com o processo de Lula, inobstante reforçar que não há base legal para o pedido de prisão preventiva. Agora até de Direito Processual Penal a atual presidente do Brasil quer entender.

Ainda em seus devaneios visionários a presidente tem dito que a crise econômica está dando sinais de arrefecimento, mas reconhece que o aspecto político tem interferido na retomada do crescimento.

Em reuniões com servidores da área de Educação, Dilma garantiu que não haverá mais cortes de verbas setor, o que precisava cortar já foi feito.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s