Mensagem do dia

Vencedor na vida

Como tenho estudado de há muito anos sobre a filosofia do bem viver e tentado aplica-la em minha vida, mesmo quando os momentos são aparentemente muito complicados, resolvi deixar sempre uma mensagem que possa fazer você refletir como melhorar a sua vida e administrar os altos e baixos do seu caminho sobre a Terra.

Muitos são os que jogam sobre a vida sua boa sorte ou sua má sorte, isto para não dizer quando preferem imputar a outros esses acontecimentos, em especial nas situações mais complicadas.

Pois, eu digo a você que tudo irá depender das suas decisões e atitudes, pois estas irão decidir para que lado penderá a balança, se para a boa sorte ou para a má sorte. Se lançar seu olhar sempre na posição Obstáculo, logicamente a montanha crescerá diante de você.

Não atribua todos os seus infortúnios à sua má sorte, mas olhe para si mesmo, analise bem as suas atitudes e opções para determinar realmente qual a razão da sua situação. Se não o fizer, essa sua falta de conscientização dos seus atos irá piorar ainda mais a sua situação. A vida é como uma Roda, vez estamos acertando, vez estamos errando, é a escola da aprendizagem. Isso ocorre para incitá-lo a conscientizar-se de que o mundo não está contra você, e que deve aliar-se às energias cósmicas do universo para assim conseguir tirar o máximo partido do ambiente que o rodeia e de si mesmo.

Esteja sempre preparado para a oportunidade de um novo começo, o início de um novo passo na sua vida, independentemente do que possa estar a sentindo neste momento. Mas lembre-se de que deve ponderar bem as suas decisões e responsabilizar a si próprio das suas opções e não tudo aquilo, ou aqueles que o rodeiam. Portanto, ao ser bem sucedido, irá sentir-se rejuvenescido e com uma sensação eufórica de bem-estar, ao aperceber-se que conseguiu o que tem pelo seu trabalho árduo e decisões difíceis de modificar-se interiormente.

Ao nível de relacionamentos a Roda da Vida sempre trará a você oportunidade de relacionamentos. Saiba fazer as escolhas certas e evite fugir às responsabilidades. Lembre-se que a roda da vida é feita de escolhas boas ou más, mas sempre suas, não de outrem. Portanto não impute a ninguém suas vitórias ou suas derrotas. Agradeça pelo auxílio recebido nas grandes vitórias e esqueça os conselhos recebidos que detonaram suas derrotas. Seu caminhar é seu, não do próximo.

Claro, você vive em sociedade de forma geral ouvirá opiniões, mas quem decide é sua alma. Ela é sua verdadeira conselheira. Você deve prestar atenção às oportunidades que a roda da vida lhe apresenta e encarar novos eventos como uma nova aventura entusiasmante.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s