A qualidade de sua vida depende de suas ações

dois-caminhos

A boa sorte ou má sorte depende das suas decisões e atitudes, pois estas irão decidir para que lado penderá a balança, se para a boa sorte ou para a má sorte.

Você não deve simplesmente atribuir todos os seus infortúnios à sua má sorte atual, mas que deve olhar para si mesmo, analisar bem as suas atitudes e opções para determinar realmente qual a razão da sua situação. Se não o fizer, essa sua falta de conscientização dos seus atos irá piorar ainda mais a sua situação.

A vida, incita você a se conscientizar de que o mundo não está contra você, e que deve aliar-se às energias cósmicas do universo para assim conseguir tirar o máximo partido do ambiente que o rodeia e de si mesmo.

Seguindo sua intuição, e o melhor do seu eu interior, prepare-se para a oportunidade de um novo começo, o início de um novo passo na sua vida, independentemente do que possa estar sentindo neste momento. Mas, lembre-se de que deve ponderar bem as suas decisões e responsabilizar a si próprio das suas opções e não tudo aquilo que o rodeia. Portanto, ao ser bem sucedido, irá sentir-se rejuvenescido e com uma sensação eufórica de bem-estar, ao aperceber-se do que conseguiu com seu trabalho árduo e decisões difíceis colher os melhores frutos.

Importante também para sua felicidade é não fugir dos relacionamentos como forma de evitar acatar as responsabilidades. De uma forma geral, deve seguir em frente, estar atento às oportunidades e encarar novos eventos como uma nova aventura entusiasmante. Fique sempre preparado para as oportunidades da vida.

No Universo tudo se encaixa para o ser humano encontrar um equilíbrio entre a consciência e a perfeição, entre você e os outros, de maneira justa. Você vai experimentar situações que o forçarão a se concentrar, para melhor ou pior, em aspectos legítimos da sua vida privada e social, para que você possa realmente encontrar a paz mental duradoura. Isso envolverá suas próprias ações e seus próprios critérios que precisam se desenvolvidos dia-a-dia. O mais importante a ser lembrado é a necessidade de se colocar no lugar dos outros e mostrar boa vontade e compreensão.

Para acalmar o espírito e poder ouvir seu eu interno faça contemplação e meditação. Isso permitirá expressar claramente o que você acha que é certo, justo e equilibrado. A verdade vai surgir de todos os prós e contras que terá que pesar. Seu saldo futuro depende dessa capacidade de discernir entre o bem e o mal, o essencial e o supérfluo, relacionamentos bons e ruins. Sua saúde também precisa que você reequilibre certas funções corporais e crie um estilo de vida melhor e mais saudável, mais equilibrado e mais estável. Todo excesso durante a vida é particularmente prejudicial.

Agindo assim, espere grandes mudanças em um futuro próximo na sua vida. Você vai colher os frutos de suas ações ao longo dos próximos anos. Sempre caminhando para o melhor você entra numa fase de reajustamento de sua vida, na qual terá a chance de reequilibrar a missão a que se propôs cumprir quando nasceu nesta terra.

Se você não soube fazer um bom começo, faça de agora um caminho para chegar a um bom término, até para que você possa realmente encontrar a paz, saúde, alegria e felicidade em sua vida.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s