Transformação da Terra

Transformação da Terra

Já sabemos da grande transformação que está acontecendo na Terra onde será alterada a maneira como os seres humanos interagem uns com os outros. Uma nova era chegou e nós somos os Trabalhadores da Última Hora. Assim precisamos nos transformar urgentemente para cumprir a missão que aceitamos antes de encarnar. É necessário perceber o modo como estamos lidando com nossas emoções e sentimentos para com o próximo. Somos parte do todo e responsáveis pela consciência de mudança de cada um com os quais convivemos ou passam por nossas vidas. Esta transformação, após iniciada com a nossa mudança interna, deixando o homem velho, tal qual tiramos uma roupa suja nos lavamos e colocamos uma roupa limpa, será mantida por uma força de luz que está se fortalecendo no planeta, realizada por uma intenção Divina que criou esta época há muito tempo, no início dos tempos.

Podemos notar e sentir no fundo da alma que o futuro da Terra se encontra em nossas mãos, e não somente em nossas mãos, mas em nossos corações, em nossas mentes, e na habilidade que cada um de nós tem de contribuir para a vasta rede de amor, luz e consciência, da qual formamos uma parte. Esta rede inclui cada alma viva e permite a cada um de nós fazer mais uma contribuição para toda a vida do que o nosso eu velho teria acreditado ser possível. Verdadeiramente cada coração e cada vida faz uma diferença de imensas proporções para o melhor resultado do Novo Mundo que será criado. Por esta razão, cada um de nós deve assumir a responsabilidade pelo que pensa e sente, e que é somente ao purificarmos as nossas emoções, pensamentos e corpo de energia, que uma nova vida para a Terra pode começar e novas soluções serão encontradas para os velhos problemas que perturbam a humanidade e continuam a assim fazer.

Todos que aqui se encontram encarnados hoje aceitaram a incumbência de serem testemunhas do Amor e trazidos à consciência do nível de expressão mais elevado da alma. Com a nova consciência emergindo de cada um de nós, virá um novo início para a Terra, uma nova visão que afetará todos os pilares da vida, na forma política de agir, no âmbito social e econômico, em todas as tarefas cotidianas nas quais as pessoas se relacionam. Não haverá nenhum aspecto da vida que não seja modificado pela transição elevação na consciência humana que está ocorre nestes tempos.

A escolha é nossa e as possibilidades são imensas. Em cada coração haverá cada vez mais o desejo pela paz, apesar de também haver angústia pelo sofrimento de outros e também pelo nosso, mas precisamos ser cristãos. Agora é o tempo de nosso testemunho. Agora é a última hora. Inobstante qualquer dificuldade nossa em aceitar nossa responsabilidade é importante exercitarmos o perdão e consertarmos o que ficou errado lá no passado. É preciso trabalhar pela iluminação de todos. Esta encarnação que estamos vivendo é nossa última encarnação no mundo como ele se nos apresenta no momento, por isso o processo está acelerado e necessitamos fazer nosso alinhamento com a luz, com o amor, a fim de trazer a consciência da humanidade ao próximo nível de sua expressão.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s